A Maternidade

fachada_maternidade_saude_da_crianca

Em 1991, um grupo de pediatras e um cirurgião infantil concretizaram o sonho de oferecer uma assistência de qualidade a seus clientes, em um local especialmente preparado para atendê-los. Assim surgiu o Instituto Saúde da Criança, que logo se tornou uma referência na prestação de serviços de saúde para as crianças de Belém-PA e de outros Municípios da nossa Região.

Nove anos depois, com o objetivo de melhorar a assistência à Saúde Perinatal, o grupo empenhou-se em um novo empreendimento e inaugurou a Maternidade Saúde da Criança. Esta também tornou-se logo uma referência pela excelência no padrão de assistência, especialmente em terapia intensiva neonatal. E hoje conta com três UTI´s para os cuidados aos recém-nascidos de alto risco, onde uma equipe multidisciplinar qualificada desempenha seu trabalho com muita dedicação.

Mas os projetos do grupo não param por aí, de forma que atualmente o Hospital Maternidade Saúde da Criança disponibiliza 70 leitos para obstetrícia, ginecologia, cirurgia pediátrica, cirurgia plástica e cirurgia geral. O Centro Cirúrgico conta com sete salas bem equipadas e uma Central de Processamento de Materiais que garante sucesso na esterilização dos artigos e instrumentais.

É assim que a Maternidade hoje se coloca: como um hospital especializado nos cuidados maternos e neonatais, investindo no atendimento humanizado, buscando sempre excelência e competência no desempenho de sua missão.








© 2013. Maternidade Saúde da Criança LTDA - by Bredi